sábado, 25 de agosto de 2012

Boa tarde a todos.. Voçe acredita em astrologia?Acredita que somos regido pelos os astros? Bom muitos nao acreditam, acham isso uma besteira e tal. Muitos tambem abominam acham que isso e coisa de Capeta e tal. Muitas sao as opinioes sobre esse assunto e temos que respeitar a opiniao de cada um né?! Bom gente eu comecei a me interessar por astrologia desde de ,pequena, eu gostava de ler nao so o meu, mas sim todos hoje tenho quase 24 anos e me interesso por esse assunto desde que me intendo por gente.Nso tenho curso nem tenho formaçao em astrologia mas entendo sobre o assunto.Se voçes que visitarem meu blog quiser deixar perguntas sobre o assunto fiqem a vontade que responderei todas.. Bom vamos la falar um pouco de ARIES:
o SIGNO DE ARIES: E UM SIGNO FORTE,GUERREIRO,DETERMINADO SEU ELEMENTO E ''FOGO'' E UM SIGNO AGITADÍSSIMO QUE NÃO CONSEGUE FICAR QUIETO, MAS E UM SIGNO MUITO PRESTATIVO.. MAS NÃO PISE NA BOLA E NEM FAÇA ALGO QUE ELE NÃO GOSTE POIS TAMBÉM E UM SIGNO RANCOROSO DIFICILMENTE PERDOA-RÁ QUEM O MAGOOU Áries - Personalidade SÍMBOLO DA AUDÁCIA "Eu buELEMENTO: Fogo ·PLANETA: Marte ·GÊNERO: Masculino ·PAR IDEAL: Libra ·COR: Vermelho intenso ·PEDRAS: : Hematita, Rubi e Diamante ·METAL: Ferro ·PERFUME: Alfazema e Lavanda ·PLANTAS E FLORES: Arbustos espinhosos, Samambaia, Giesta, Papoula ·DIA DE SORTE: 3ª feira ·N º DE SORTE: 09 ·ESTRELA GUIA: Alferate ·PLANO DE VIDA: Espiritual ·MAGIA: Espíritos do fogo - Salamandras ·ESTADO MENTAL: Impaciência ·REMÉDIO FLORAL: Impatiens ·DOMÍNIOS ANATÔMICOS: Cabeça como um todo, especialmente os olhos. ·SAÚDE: Está sujeito às doenças que afetam o cérebro e, portanto, o sistema nervoso. Com freqüência sofre de enxaqueca. ·PRINCIPAL CARACTERÍSTICAS: Ação ·PERSONALIDADE: Jovial, espirituoso, incansável, bastante comunicativo, de sentimentos rápidos e intensos, enfrenta tudo na vida e não conhece a palavra medo. Ama a independência porém, com limites, principalmente, no que se refere à segurança afetiva. ·VIRTUDES: Objetividade, coragem, intuição, iniciativa. ·DEFEITOS: Precipitação, falta de sutileza, teimosia, agressividade, fanatismo ·AMBIENTE: Aprecia o campo, as montanhas e as ondas do mar que batem nas rochas, porém, nunca lugares solitários demais.sco a mim mesmo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário